quinta-feira, 25 de setembro de 2008





Álbum: EDUARDO COSTA - Cada Dia Te Quero Mais
Lançamento: 2008

Não deixe de conferir este álbum fantástico de Eduardo Costa, intitulado Cada Dia Eu Te Quero Mais. Ao todo, são 16 faixas, incluindo as destacadas "A Cada Dia Eu te Quero Mais" e "Presente de Deus", além de "Você Foi Atriz", com a participação especial de Bruno & Marrone. Um CD excepcional!

Ano: 2008
Gênero: Sertanejo
Procedência: Nacional Universal Music; ASIN.

Faixas 
1. A Carta
2. Melhor ou Pior
3. Cachaceiro
4. Eu Aposto
5. Esquecer é Nosso Jeito
6. Solidão Por Perto
7. Você Foi Atriz - Part. Esp.: Bruno & Marrone
8. Cada Dia Eu Te Quero Mais
9. Casa Solidão
10. Ta Bombando
11. Eu Quebrei a Cara
12. Vai Viver a Sua Vida
13. Comigo a Fila Anda
14. Presente de Deus
15. Primeiro de Abril
16. Anjo Loiro









Nenhum comentário: